Detalhes de um Indicador

GPWEB
Observação

O que será mostrado nesta tela, na sua interface, uma ideia geral de todo o sistema, como já foi falado anteriormente, a comunicação da equipe que esta trabalhando dentro da organização é parte essencial, ganho da sinergia de diversos colaboradores. O indicador que se costuma a ser utilizado entre os colaboradores é apenas 1 excell, com o nome do indicador, como janeiro, fevereiro, março, abril... Talvez o nome do responsável. A GPWEB tem algo muito maior, pois temos um padrão de trabalho com controle de acesso de quem pode acessar.
Abas abaixo:

  • Registro: Indica informações sobre indicador;
  • Registro Ocorrência: Tem uma área que pode registrar as ocorrências de relativas aquele indicador;
  • Gráfico: Gráfico indicando detalhamento do indicador;
  • Marcadores: Esta área serve para marcar reuniões com vinculação ao outlook, agenda e tudo mais;
  • Pratica:
  • Eventos:
  • Arquivo: Tem uma aba para anexar arquivos, qualquer tipo de arquivos naquele indicador, como filmes, fotos e etc.
  • Links: Links que apontam qualquer ambiente web, podendo ser vinculada.
  • Fórum: fóruns para troca de ideias sobre o assunto.
  • Plano de ação: serve para melhoria daquele indicador;
  • Projetos: indica melhoria daquele indicador;
  • Mensagens: todas as mensagens enviadas/recebidas vão ficar cadastradas;
  • Documentos: Enviado/recebido relacionado aquele indicador.
  • Atas de reunião: sobre o indicador
  • Sistema Tickets(Pendencias): pendencias relativo aquele indicador;